Slider

Deputado da Paraíba diz que Vital tem condições de combater corrupção

Indicação de Vital ao TCU, em votação secreta na Câmara dos Deputados, teve resultado de 313 votos favoráveis, 8 contrários e 8 abstenções. O deputado federal Manoel Júnior fez elogios à postura do senador Vital do Rêgo em sua vida pública e disse que o parlamentar, quando assumir o cargo de Ministro do Tribunal de Contas da União, terá amplas condições de trabalhar para combater a corrupção no Brasil.
Foi Manoel Júnior quem, em nome do PMDB Nacional, fez a apresentação da indicação de Vital, durante votação que escolheu seu nome para o TCU, na Câmara dos Deputados.

“Como seu correligionário e conterrâneo, apresento a indicação de Vital, sob a orientação do presidente nacional do PMDB, Eduardo Cunha, para este órgão de controle de contas, ligado ao Congresso”, disse Manoel Júnior, durante a sessão que aprovou a indicação de Vital, em votação secreta, cujo resultado foi 313 votos favoráveis à indicação, 8 contrários e 8 abstenções.

Ele aproveitou que a votação foi realizada no dia dedicado ao combate à corrupção para externar a sua expectativa em relação à atuação de Vital no órgão máximo de controle de contas do País. “No dia em que o mundo comemora o combate à corrupção, nada melhor do que apresentarmos um nome que sabemos que tem condições de combater esse mal, que corrói nosso país, que tira comida da boca do pobre, tira a saúde e a infraestrutura precária”. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários