Slider

Luciano Agra permanece grave após cinco dias e uso de sedativos começa a ser diminuído

Foi feita uma tomografia computadorizada do crânio, que mostrou estabilidade na situação neurológica; sedação e utilização de drogas estão sendo reduzidas gradualmente.
Luciano Agra deve permanecer sedado, conforme orientação médica no boletim emitido na manhã desta segunda-feira (8) pelo Hospital Memorial São Francisco, onde o ex-prefeito está internado em João Pessoa.
Ele continua em situação grave.

De acordo com o boletim médico, apesar da gravidade, Agra apresenta quadro estável. Ele respira com a ajuda de aparelhos e não tem sangramento. O ex-prefeito da Capital sofreu um AVC hemorrágico na quarta-feira (3).

Ainda segundo o boletim, foi feita uma tomografia computadorizada do crânio que mostrou estabilidade na situação neurológica. Apesar disso, ele vai, por enquanto, permanecer sedado. No entanto, os médicos já estão procedendo com a redução gradual das drogas e da sedação.

O documento informa ainda que o ex-gestor mantém estabilidade hemodinâmica e drogas vasoativas são utilizadas. Também está sendo feita a reposição de fatores de coagulação e plaquetas.

Os apelos nas redes sociais continuam para que as pessoas colaborem com doações de sangue. De acordo com a assessoria de comunicação de Luciano Agra, até o fim da última semana, ao menos 13 pessoas do tipo B negativo e 45 de outras tipologias fizeram doações.

O procedimento pode ser feito em qualquer hemocentro da Paraíba, bastando que o doador goze de boa saúde, esteja bem alimentado, tenha mais de 18 anos e pese mais que 50 kg, informando o nome do ex-prefeito, para quem o sangue poderá ser direcionado.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Facebook

Postar um comentário

0 Comentários