Slider

Homem é preso e confessa que fazia sexo com a filha adolescente há 2 anos, na Paraíba

De acordo com o delegado Edson Pedrosa, a adolescente de 17 anos apresenta sintomas de gravidez.

Um homem foi preso pela Polícia Militar da Paraíba, nesta terça-feira (30), suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 17 anos, na cidade de Patos, no Sertão do estado.

De acordo com o delegado Edson Pedrosa, o pai confessou que mantinha relação sexual há dois anos com a garota, que pode estar grávida.

O delegado explicou que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estava se relacionando sexualmente com a filha. Os PM´s foram até a casa do suspeito, no distrito de Santa Getrudes, e o prenderam.

“O homem foi trazido aqui para delegacia seccional pela PM. Interroguei a garota e ela confessou que fazia sexo com o pai. Os encontros ocorriam fora de casa e não eram forçados. O homem também confessou que às relações sexuais com a filha eram constantes”, confirmou o delegado.

Segundo Pedrosa, a mãe da garota desconfiava da relação, mas não tinha certeza. “Como não houve flagrante, vou pedir a prisão preventiva dele ao juiz local”, disse.

A adolescente vai ser encaminhada para exames para comprovar se a vítima está grávida. “Ela apresenta alguns enjoos e, por isso, será submetida a exames para saber se está gestante”, revela o delegado, confirmando que o homem deverá responder pelo crime de estupro.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/ Airton Alves/ facebook

Postar um comentário

0 Comentários