Slider

Nova Floresta-PB: 9º BPM recupera veículo furtado

A guarnição da Radiopatrulha do município de Nova Floresta-PB, composta pelos Soldados Claudino e F. Souza, conseguiu recuperar na tarde desta segunda-feira, 3, nas imediações de um sítio localizado próximo a Casa de Farinha a motocicleta Honda CG Titan, cor verde, placa MYF 7822.

Ao realizarem rondas pela localidade a guarnição se deparou com o citado veículo abandonado às margens da estrada viscinal. Após consulta ao Sistema Infoseg foi constatado que a motocicleta fora tomada por assaltantes armados quando da realização de um assalto no último sábado, 1, no município Norte-rio-grandense de Santa Cruz.

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, o veículo pode ter sido roubado para a prática de diversos delitos em cidades que fazem fronteira com o Rio Grande do Norte, como é o caso de Nova Floresta. “O proprietário legal vai poder ter de volta o veículo ora subtraído pelos criminosos, evitando assim que o mesmo viesse a ser utilizado em outros crimes”, arrematou.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/Ascom 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários