Slider

Deputado Luiz Couto revela ameaças de morte recebidas durante a campanha pela reeleição

Parlamentar conhecido por denúncias contra a pistolagem em todo o país relatou ameaças durante a campanha, quando achavam que ele não seria reeleito.

O deputado Luiz Couto (PT) revelou, nesta quarta-feira (08), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, que enfrentou ameaças de morte durante a campanha eleitoral na Paraíba.

Luiz Couto contou que em alguns lugares por onde passava muitos gritavam e diziam em tom de ameaça: “Seu tempo de vida esta terminando, pois sua derrota nos dará a chance de executá-lo”.

Couto relatou que quando sabiam que os resultados das pesquisas eram favoráveis à sua candidatura, aqueles que detêm o poder econômico usavam “de expediente escuso, imoral e ilegal, destruindo nosso material de campanha; espalhando calúnias e injúrias sobre minha pessoa; comprando votos; ameaçando eleitores e dizendo que não votassem em mim, pois eu já estava eleito”.

“Espalharam mentiras sobre votações contraria aos interesses de corporação, o que não ocorreu. Espalharam a calunia de que eu defendia bandido e várias vezes me chamaram de bandido. Deus me deu força e coragem e com sua graça resisti", complementou.

Luiz Couto foi reeleito com 69.922 votos (3,61% dos válidos). No atual mandato, ele é o primeiro vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça na Câmara Federal.



Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários