Não aprovação das contas da ex-prefeita se deu por conta de despesas não documentalmente comprovadas com combustível, contribuições previdenciárias, locação de trator, imóvel e veículos.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) da Paraíba, emitiu, nesta quarta-feira (24), parecer contrário à aprovação das contas de 2012 da ex-prefeita de São José dos Ramos, Maria Aparecida Rodrigues de Amorim.
Com a reprovação das contas, a ex-prefeita terá que devolver aos cofres do município cerca de R$ 909.263,64. A decisão ainda cabe recurso.
A não aprovação das contas da ex-prefeita se deu por conta de despesas não documentalmente comprovadas com combustível, contribuições previdenciárias, locação de trator, imóvel e veículos.
Outro ex-prefeito que teve as contas reprovadas foi Félix Antonio Menezes da Cunha, ex-prefeito de Pilões, no exercício de 2012. A reprovação foi pelo não recolhimento de contribuições previdenciárias ao Regime Próprio de Previdência, referentes à parte patronal e dos servidores.
Os processos constantes da pauta de julgamentos desta quarta somavam a movimentação total de recursos da ordem de R$ 395.405.165,94.
Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Portal Correio
0 Comentários