Slider

Paraibano Hulk faz gol com chute de 176 km/h pelo Zenit e garante vitória ao time russo

Já são cinco vitórias em cinco jogos, sendo o único time com 100% de aproveitamento na competição até então. Hulk já marcou cinco gols e é o artilheiro da equipe.

Já convocado para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, o atacante Hulk mantém a força no Zenit e permanece como maior jogador do time. Neste sábado (23), ele fez um golaço diante do Amkar Perm, pelo Campeonato Russo, sendo fundamental para a vitória por 2 a 0 da equipe.

A imprensa russa diz que o chute do paraibano chegou aos 176 km/h aos 22 minutos do primeiro tempo.

Aos 13 minutos, o time de Hulk abriu o placar, o Brasileiro recebeu e passou para o meio-campista Shatov, que não teve dificuldades e finalizou bem, sem chance para o goleiro adversário.

Aos 22 minutos veio a bomba. O meia Danny mandou para Hulk, que lançou de esquerda e ampliou a vantagem do Zenit nos marcadores. 2 a 0.

A partida seguir mais lenta e Hulk foi poupado pela comissão técnica, logo depois dos dois gols. Ele foi substituído no segundo tempo e deu lugar a Fayzulin.

Com o resultado, o Zenit permanece estável na liderança do Campeonato Russo, com 15 pontos. Já são cinco vitórias em cinco jogos, sendo o único time com 100% de aproveitamento na competição até então. Hulk já marcou cinco gols e é o artilheiro da equipe. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Canal Terra

Postar um comentário

0 Comentários