Slider

Oito pessoas são detidas com armas em menos de 24h em duas cidades da Paraíba

Com o grupo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, munições e carregadores. Todos seis suspeitos foram levados para a delegacia da cidade.

A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo durante ações na noite dessa quinta-feira (31), nas cidades de Aroeiras e João Pessoa. Oito suspeitos foram detidos em flagrante.



Em uma das ações, na cidade de Aroeiras, localizada na Região Metropolitana de Campina Grande, policiais militares do 10º Batalhão frustraram um tiroteio que estava acontecendo no município e conseguiram deter seis envolvidos.

Com o grupo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, munições e carregadores. Todos seis suspeitos foram levados para a delegacia da cidade.

Já em João Pessoa, foram apreendidas duas armas pela Força Tática do 1º Batalhão durante rondas nos bairros de Cruz das Armas e Ilha do Bispo.

Um jovem de 19 anos foi preso após ser abordado em uma dos becos da comunidade Alagoinha, no bairro de Cruz das Armas. Ele estava com um revólver calibre 38. Na Ilha do Bispo, outro homem, de 27 anos, tentou correr quando percebeu a presença da viatura, mas foi perseguido e preso com um revólver e várias embalagens utilizadas na venda de drogas. Nos dois casos, os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

No Sertão
Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, na madrugada desta sexta-feira (1º), na cidade de Bom Sucesso, um jovem de 25 anos. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui 

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários