Slider

Cuité-PB: 9° BPM realiza formatura militar

O Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com o Comandante do Comando do Policiamento Regional I, o Coronel João da Mata, realizou na manhã desta terça-feira, 12, no auditório do INSS do município de Cuité-PB, uma formatura militar que contou com a presença de todo o oficialato da Unidade, assim como todas as demais praças.


Durante o evento, os militares foram orientados pelo Comandante do 9º BPM, Major Afonso Antônio Galvão, sobre como se portar no período que antecede e durante todo o pleito eleitoral que se aproxima, visando assegurar o cumprimento das determinações estabelecidas pela Justiça Eleitoral da Paraíba.

Em dado momento do evento, diversos policiais foram homenageados pelos bons serviços prestados em suas respectivas guarnições policiais. Todos eles receberam das mãos das autoridades policiais presentes as suas respectivas comendas.

“Foi um momento ímpar, onde pudemos orientar a tropa e também homenagear àqueles que têm prestado bons serviços à sociedade paraibana, em especial aos moradores da área de atuação da nossa Unidade Militar. Agradecemos também a presença do Coronel João da Mata que pode discorrer sobre diversos assuntos inerentes ao nosso efetivo policial”, frisou o Major Galvão.

Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui 

Fonte: Ascom 9° BPM
Foto: Reprodução Ascom 9° BPM

Postar um comentário

0 Comentários