Slider

CIEE oferece 218 vagas de estágio em Direito e bolsas de R$ 750

Lei do Estágio, que passou a vigorar a partir do dia 26 de setembro de 2008, ampliou ainda mais o leque de oportunidades para estudantes que querem entrar no mercado.

A carreira de Direito tem se apresentado como uma das mais promissoras em oportunidades de estágio. O CIEE, por exemplo, oferece 218 novas vagas abertas em todo o país. Atualmente, a entidade mantém quase 1,6 mil estudantes de Direito em programas de estágio.


Além dessas oportunidades, estudantes de direito do sexto ao nono semestre do curso podem se inscrever a qualquer momento no mesmo site para o concurso destinado a selecionar candidatos para vagas de estágio e cadastro reserva na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. O valor da bolsa-auxílio é R$ 750 para jornada de quatro horas diárias, além de auxílio-transporte. Os aprovados atuarão nas regionais da Grande São Paulo e interior do Estado, à medida que forem abrindo as vagas de reposição.

Quanto mais complexas as atividades da sociedade mais se ampliam as áreas do direito e novas opções enriquecem a carreira de Ciências Jurídicas. Estudantes e estagiários vivem um momento promissor, com ramos que estão surgindo e exigem profissionais especializados.

A Lei do Estágio, que passou a vigorar a partir do dia 26 de setembro de 2008, ampliou ainda mais o leque de oportunidades que podem ser criadas, a partir da autorização para que profissionais liberais de nível superior que tiverem registro em seus respectivos órgãos de classe possam contratar estagiários e dar oportunidade a jovens talentos que estão ingressando no mercado.

Estudantes interessados em concorrer às vagas de estágio do CIEE devem se inscrever no site.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários