Slider

Barra de Santa Rosa-PB: 9º BPM estoura "Boca de fumo" e apreendi acusado

Uma “boca de fumo” foi estourada por policiais militares lotados no 4º Pelotão de Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, 25, no município de Barra de Santa Rosa-PB. Quando em rondas pela cidade, a guarnição composta pelos militares Sargento de Vasconcelos e Soldado Freire foi recebida “à bala” quando se deslocava por uma das ruas do município.


Aproximadamente três estampidos de arma de fogo foram ouvidos pelos policiais, enquanto outros elementos conseguiram se evadir da residência. Ao adentrarem ao local, a guarnição encontrou duas cápsulas de cocaína, 24 pedras de crack, além de sete papelotes de maconha e quatro munições calibre .380, sendo três delas deflagradas.

No andar de cima da residência os policiais prenderam o acusado José Erinaldo Cabral de Souza, 23 anos, que se encontrava de posse do material apreendido. O mesmo foi conduzido à presença da autoridade policial competente no município de Cuité. Para o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Galvão, a ação é digna de elogios. “Em parceria com a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, colocaremos atrás das grades os demais elementos que também fazem parte da quadrilha. A guarnição não se intimidou mesmo ao ser recebida com disparos de arma de fogo”, frisou.

Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/Ascom 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários