Slider

Soledade-PB: PM frustra assalto em loja no centro da cidade

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira e um homem foi preso e um adolescente apreendido.

Um assalto praticado na manhã desta quarta-feira (18) contra a loja Abadia Modas no calçadão, centro da cidade, foi frustrado por policiais da Companhia da Polícia Militar no município. Dois assaltantes foram presos em flagrante após ter rendido duas funcionárias da loja.



Foi preso pela polícia militar, Tarcisio Nogueira, de 35 anos e um adolescente de 17 anos, de iniciais: L.F.O, morador do bairro Alto São José em Soledade, que disse ser o dono das armas do assalto, bem como, confessou ser o articulador do crime, inclusive, assumindo que a moto utilizada no delito havia sido encontrada por ele no canal de bodocongó na cidade de Campina Grande.

O assalto foi frustrado por volta das 9 horas da manhã de hoje, quando a polícia chegou às imediações do calçadão da cidade e os bandidos fugiram, sendo o de maior detido de imediato e o adolescente capturado na estação ferroviária, após jogar as armas ao chão.


O assaltante Tarcisio, disse a redação deste portal, que é primário e que vivia da comercialização de redes na região, sendo ele natural de Natal, estaria na praça da cidade, quando há 4 dias conheceu o adolescente que o convidou para a prática do crime.

Com eles a polícia capturou dois revolveres calibre 38, ambos com munição, além da moto titan 150cc de placa NPS 2330, que certamente já havia sido objeto de roubo em Campina Grande.


O adolescente confessou ser usuário da droga farmacológica (roupinol) e relatou que já foi detido por outras 4 vezes, sendo uma destas por tráfico de drogas, quando participava de uma tentativa de fazer entrar no presídio do serrotão, 1 quilo de maconha.

Participaram da operação, os policiais da Companhia da Polícia Militar de Soledade: Sargentos: Freire, Graciano, Arimateia e os soldados: Willian, Hóstio, Helamã, Sabino, Cordeiro, D. Rodrigues e Cristiano.
 


Fonte: Heleno Lima
Foto Reprodução Heleno Lima

Postar um comentário

0 Comentários