Slider

Luan e Forró Estilizado mistura forró com Led Zeppelin no palco do Superstar: "É forrock"

Luan e Forró Estilizado trouxe para sua apresentação neste domingo (23) as músicas "Stairway To Heaven", de Led Zeppelin, e "Espumas Ao Vento", de Fagner. "É 'forrock'", brinca ele. "Eu acho que ele escolhe bem o repertório", manda Dinho Ouro Preto, relembrando Fagner, Gonzagão e outros compositores que o forrozeiro trouxe ao longo do SuperStar.


No Top 8, Luan e Forró Estilizado tocou as músicas "Hora do Adeus" e "Coração" no palco do programa, e Dinho chegou a tirar Ivete Sangalo para dançar ao som da sanfona.

No Top 9, Luan e Forró Estilizado apresentou a música autoral "Solteiro na Sexta". Com o "Sim" dos três jurados, a banda somou 59%.

'Luan' misturou Dominguinhos e Vital Farias para encarar o Top 10 do SuperStar. Tocando as músicas "Gostoso Demais" e "Ai Que Saudade D'Ocê", a banda alcançou 77%. Na fase das Audições, a banda ganhou o "Sim" de Ivete Sangalo e Fábio Jr. com a canção "Jeito Carinhoso" e foi aprovada com 70%.

Nos Duelos, a banda subiu ao palco do SuperStar com a música "Esperando na Janela", conquistando plateia e jurados e somando 81%. "Disparada" e "Rindo à Toa" foram as canções escolhidas pelo grupo para enfrentar o Top 12 do reality, garantindo a eles 81% dos votos.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Cliqui Aqui

Fonte: G1-PB
Foto: TV Globo

Postar um comentário

0 Comentários