Slider

Cantor Batista Lima anuncia sua saída da banda Limão com Mel

O vocalista Batista Lima anunciou, na última terça-feira (27/05)e deixará a Limão com Mel para seguir carreira solo. Após 20 anos no comando da banda, o cantor afirmou que o principal motivo para seu desligamento é a falta de tempo para se dedicar a outros projetos.

“O motivo deste comunicado é justamente informar aos meus fãs e os da Limão com Mel, que devido a longa agenda de shows deste mês de maio e a correria para produzir os CDs da LCM e o da minha carreira, estou praticamente sem tempo”, justificou Batista, no perfil oficial da Limão Com Mel, no Facebook.

Ele deverá cumprir a agenda de shows do grupo no período junino e dar início ao trabalho solo, em julho. O cantor disse ainda que divulgará um vídeo, na próxima sexta-feira (30), explicando as razões de sua decisão.

Confira na íntegra a nota divulgada por Batista Lima:

“Amigos fãs, venho em breves linhas confirmar de fato a minha nova caminhada solo. Estarei junto com a Limão com Mel em toda a turnê junina como foi citado na nota emitida pelo meu compadre, amigo e agora meu futuro empresário Ailton Souza.

O motivo deste comunicado é justamente informar aos meus fãs e os da Limão com Mel, que devido a longa agenda de shows deste mês de maio e a correria para produzir os CDs da LCM e o da minha carreira, estou praticamente sem tempo. Por isso afirmo o meu compromisso de pronunciar-me oficialmente através de um vídeo para as redes sociais e direcionado ao site da LCM, no dia 30 de maio (sexta-feira).

Neste material vou explicar aos fãs e amigos sobre a minha decisão e as expectativas para aminha nova caminhada em carreira solo. Agradeço a todos pela confiança e conto com o apoio da nação forrozeira nesta nova etapa profissional.

Que o Senhor Jesus nos proteja!”


Fonte: Rádio 93 FM
Foto: Ilustrativa da Internet

Postar um comentário

0 Comentários