Slider

9° BPM fará segurança durante festejos juninos do Curimataú/Seridó

O mês de junho é tradicionalmente conhecido como o mês das festas juninas. Diversos municípios do Curimataú e Seridó paraibanos celebram a “festa do milho”. E, como não poderia ser diferente dos demais dias do ano, o contingente policial pertencente ao 9° Batalhão de Polícia Militar se fará presente aos eventos garantindo a segurança dos cidadãos.


Cidades como: Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Picuí, Baraúna, Pedra Lavrada, Damião dentre outras que compõem a área de abrangência do 9° BPM terão atenção redobrada no que diz respeito ao policiamento dos seus festejos juninos.


Cumprindo determinação do Comando de Policiamento Regional I (CPR I), que tem por comandante o Coronel PM João da Mata, patrulhamentos a pé através de rondas ostensivas e viaturas garantirão o clima de segurança social e inibirão a ação delituosa. Durante os festejos, a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos será fiscalizada in loco em todos os municípios.


Na manhã desta sexta-feira, 20, o Comandante Major Galvão, se fez presente ao “Arraial da Serra”, local onde, tradicionalmente, são realizados os festejos juninos do município de Cuité. Na ocasião, o Major fiscalizou toda a área do evento e adjacências no intuito de montar todo o aparato policial que dará suporte às festividades. “Nos demais municípios que pertencem a nossa área circunscricional não será diferente. Nosso efetivo estará bem distribuído visando sempre garantir que as festas transcorram sem maiores preocupações”, frisou.



Fonte: Ascom  9° BPM
Foto: Reprodução Ascom  9° BPM

Postar um comentário

0 Comentários