Slider

CBF divulga lista de suplentes para a Copa do Mundo

Diego Cavalieri, Rafinha, Filipe Luis, Miranda, Lucas Leiva, Lucas Moura e Alan Kardec foram os escolhidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou os nomes dos jogadores que vão ficar disponíveis para a seleção caso algum atleta convocado para a Copa do Mundo precise ser substituído durante a competição.

Diego Cavalieri, Rafinha, Filipe Luis, Miranda, Lucas Leiva, Lucas Moura e Alan Kardec foram os escolhidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari. A lista com os nomes dos 30 jogadores que devem ser inscritos pela Fifa na Copa do Mundo foi enviada a entidade internacional nesta terça-feira (13).

Luiz Felipe Scolari anunciou o nome dos 23 convocados para a Copa do Mundo na quarta-feira (7). Os jogadores selecionados se apresentam no dia 26 de maio na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a Seleção vai se preparar para o Mundial. Veja a relação dos atletas que compõem a lista de Felipão para a Copa do Mundo do Brasil:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Julio César (Toronto), Victor (Atlético-MG)

Zagueiros: Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Henrique (Napoli) e Thiago Silva (PSG)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (PSG)

Meio-campistas: Fernandinho (Manchester City), Hernanes (Inter de Milão), Luiz Gustavo (Wolfsburg), Oscar (Chelsea), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea) e Willian (Chelsea)

Atacantes: Bernard (Shakhtar), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit), Jô (Atlético-MG) e Neymar (Barcelona)

Diego Cavalieri, Rafinha, Filipe Luis, Miranda, Lucas Leiva, Lucas Moura e Alan Kardec foram os escolhidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari.


Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários