Slider

Picuí-PB: Creative TV dará inicio a fase de testes nesta sexta-feira (07)

A Creative TV estará dando início à fase de testes para as transmissões dos programas a partir desta sexta-feira, 07, a fim de proporcionar a melhor qualidade de vídeo para os internautas que poderão assistir em qualquer lugar do mundo através do site da emissora e dos portais filiados a Rede Criativa de TV.


Segundo a equipe técnica da emissora de TV na internet, os testes proporcionarão a equipe e os internautas uma ideia do que será visto e a qualidade que poderá ser visualizada em computadores, notebooks e dispositivos móveis como celulares ou tablets.

Inicialmente, os testes estarão visíveis para 500 web espectadores simultâneos, mas o projeto é aumentar para muito mais internautas. “Tudo isso está previsto em nosso projeto que já vem sendo desenvolvido a cerca de 2 anos, está tudo pensado e planejado para levar ao ar a primeira e única TV pela internet do Seridó e Curimataú Paraibano”, destacou o Diretor Executivo da Creative TV, Ismael Ferreira.

ESPECIAIS
 

Para os testes de transmissão ao vivo, serão proporcionados aos internautas especiais musicais com artistas famosos de caráter nacional e regional, além de filmes de grande sucesso mundial em bilheterias como ‘O curioso caso de Benjamin Button’ e ‘300’.
Todos os especiais serão divulgados no dia em que serão exibidos e acontecerão no mesmo horário, às 19h.


INTERATIVIDADE
 

Além de poder assistir as transmissões testes da Creative TV, os internautas poderão mandar seu recado e registrar seu ‘alô’ através da página das páginas interativas da CTV no facebook e Twitter, ambas com o mesmo nome: Creative TV. ‘O melhor disso tudo é que além de colaborar, o internauta irá visualizar o seu registro durante as transmissões, tudo isso em tempo real ao momento em que as mensagens estarão chegando pelos nossos canais de interatividade’, destacou o Diretor Técnico da Creative TV, Marinaldo Santos.

PROGRAMAS
 

Os programas que farão parte da grade inicial da Creative TV a partir do dia 07 de Abril serão:

Cultura do Nosso Povo – apresentação de Lima Barros
Falando Sério – apresentação de Fabiana Agra
Aconteceu Esportes – apresentação de Jair Gomes
Video Mix – apresentação de Ismael Ferreira
Creative News – apresentação de Francisco Araújo e Janderye Macedo



Fonte: Redação CTV

Postar um comentário

0 Comentários