Slider

Nova Palmeira-PB: Médica cubana é recepcionada pela população do município

Em sua chegada ao município nova-palmeirense, Valia recebeu várias saudações de boas-vindas.

Com Hino municipal, músicas, abraços e muitas emoções, a população da cidade de Nova Palmeira, no interior da Paraíba, recebeu nesta quarta (12), a médica cubana da cidade de Granma, Vaila Fonseca, do programa Mais Médicos, do Governo Federal.



A cubana chegou por volta das 19:30h ao lado do prefeito José Felix, da primeira-dama Kenilda e da secretária de saúde Fabrícia. Juntos, foram recepcionados pelo vice-prefeito Edson Camargo, vereadores Sebastião Santos (Tião de 'Bebé'), Eletizânia Nunes (Lâna), Sebastião de Lima (Bastinho), Aílton Gomes, Manoel de 'Zuza', João Soldado e Placimário Pereira. Ainda estiveram presentes na recepção, os secretários municipais, a diretora do CENEP, Lourdes Gomes, representantes do SINPUC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú) e dezenas de pessoas da comunidade local.

Vaila, em sua chegada ao município nova-palmeirense, recebeu várias saudações de apoio e de boas-vindas, como as do prefeito Zinho, primeira-dama Kenilda, vice-prefeito Edson e vereadores Tião de Bebé e Lâna.

"Em nosso primeiro contato, em João Pessoa, falamos a Vaila que, a população de Nova Palmeira é uma grande família, pela razão do povo ser muito unido e acolhedor. Ela se emocionou bastante, quando lembrou do seu povo, em Granma. Comentei também que, em sua nova cidade, a doutora vai encontrar, pais, mães e irmãos, que irá suprir um pouco a saudade que ela está sentindo de seus parentes. A partir de hoje, nossa mais nova médica, já faz parte da grande família nova-palmeirense", falou ao público, o prefeito Zinho.

Baila se mostrou bastante surpresa com todo o carinho e acolhimento recebido na noite desta quarta. Mostrou um sorriso tímido, mas um olhar de quem está disposta a trabalhar com muito empenho e dedicação, pela saúde do povo de sua nova morada.





Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários