Slider

Cuité-PB: 9º BPM recupera produtos tomados por assalto em mercadinho

Sob o Comando do Capitão Josimá, policiais militares pertencentes à guarnição de Rádio patrulha e do Comando de Policiamento da Unidade aprenderam nesta quarta-feira, 12, no município de Cuité PB diversos itens que foram tomados por assalto junto ao Mercadinho do senhor João Batista Fontes, localizado no bairro Jaime Pereira.


Após mais uma ação conjunta de investigação envolvendo agentes da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil e policiais do serviço de inteligência do 9º BPM, foi possível chegar à residência do suposto autor do crime, com identidade ainda não revelada para não atrapalhar as investigações. De acordo com testemunhas que presenciaram o assalto, o acusado teria chegado, em companhia de um comparsa, ao estabelecimento comercial em uma motocicleta de cor branca e anunciado o assalto de posse de uma arma de fogo do tipo “garrucha”.

Na residência do acusado, os policiais apreenderam diversos itens que foram subtraídos do mercadinho e, inclusive, um veículo Parati 1.8 Tour, ano 2003, placas KHS 7736, de Recife PE. Todo o material recuperado foi entregue ao proprietário legal, o senhor João Batista Fontes. O veículo citado encontra-se à disposição da Justiça e, após perícia, será entregue ao verdadeiro dono.

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, o paradeiro do acusado será revelado dentro de pouco espaço de tempo, uma vez que o serviço de inteligência da Unidade Militar vem atuando de forma célere e em parceria com a 7ª Delegacia Regional na incumbência de prender o acusado.



Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução Ascom 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários