Slider

Nova Floresta-PB: 9º BPM recupera motocicleta roubada

Após uma denúncia anônima, policiais militares de serviço no município de Nova Floresta-PB – sob o comando do sargento Joelson – recuperaram, na tarde desta quarta-feira, 8, a motocicleta Yamaha 150, cor azul, placa OWA 1828.


O veículo se encontrava de posse do senhor José Maílson Araújo dos Santos, 25 anos, residente em Nova Floresta.

Ao ser indagado pela guarnição policial sobre a aquisição do citado veículo, o acusado disse ter adquirido junto ao senhor Leonardo dos Santos Cruz, residente no município de Jaçanã-RN, através de uma troca por uma motocicleta de cor prata, que de acordo com o acusado também possuía registro de roubo/furto.

José Maílson afirma, ainda, que duas pessoas, residentes no município de Macaíba-RN, conhecidos por “Dodô” e “Pesadelo” comercializam motos roubadas, de forma costumeira, nos municípios que fazem divisa com o estado da Paraíba.

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o major Afonso Antônio Galvão, operações militares e ações conjuntas com policiais civis pertencentes a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, intensificarão as buscas no intuito de por um fim a um suposto esquema de intercâmbio de veículos roubados entres os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.




Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Sargento Joelson Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários