Slider

CBF muda datas e horários de jogos da Copa do Nordeste

Competição vai acontecer em um período de quatro meses, com estreia no dia 17 de janeiro e término em 6 de abril.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou na tarde desta quinta-feira (9) o calendário das competições da Copa do Nordeste 2014. A competição vai acontecer em um período de quatro meses, com estreia no dia 17 de janeiro e término em 6 de abril.



Com as alterações em relação a tabela anterior divulgada em novembro do ano passado, o Treze, que jogaria contra o Potiguar no dia 19, pelo o Grupo C, passa a jogar no dia 17 de janeiro, às 21h, no Estádio do Nogueirão, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. No dia 22, o Botafogo iria enfrentar o Guarany-CE, agora os dois devem se enfrentar no dia 23, às 20h15, pelo Grupo D, no Estádio Junco, em Sobral, no Ceará.

O jogo do CRB no domingo (26), pela terceira rodada, passa a ser realizado contra o mesmo time no dia 25, no Estádio Coracy Fonseca, em Arapiraca, Alagoas. O jogo de volta dos mesmos times que aconteceria no dia 29 passou para o dia 30 de janeiro, às20h15, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Já o Botafogo sofreu duas mudanças. Na primeira, ao invés de jogar no dia 29 contra o Náutico, ele irá se confrontar no dia 30, na Arena Pernambuco, às 22h30.

A segunda mudança do Belo é na sexta rodada, onde a partida contra o Sport, que seria no dia 5 de fevereiro, foi adiada para o dia 6, às22h30, na Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco.

Confira a tabela completa abaixo.



Fonte: Portal Correio
Foto: Ilustrativa da Internet

Postar um comentário

0 Comentários