Slider

Sossego-PB: Projeto Esporte e Educação realiza torneio de futsal em comemoração a semana da criança

PROJETO ESPORTE E EDUCAÇÃO: "JUNTOS CONSTRUINDO O FUTURO" REALIZA TORNEIO DE FUTSAL EM ALUSÃO A SEMANA DA CRIANÇA EM SOSSEGO-PB.


Aconteceu neste sábado, 12 de outubro no Ginásio Sergimar de Melo Alves “O Sergimarzão” em comemoração a semana da criança o torneio de futsal infantil promovido pelo Projeto Esporte e Educação: Juntos construindo o futuro em parceria com a sociedade local. A competição esportiva faz parte das atividades da Escolinha de Esportes Nova Geração, um trabalho voluntário que acontece no Município. O torneio foi direcionado as crianças com idade até 15 anos.



O Evento contou com a participação de 14 (quatorze) equipes de futsal com disputa nas categorias 2006/2007, 2004/2005, 2002/2003, 2000/2001 e 1998/1999, no final do evento as equipes campeãs foram premiadas com medalhas de 1º e 2º lugar, doadas pela coordenação de esportes da 4ª GRE, na pessoa do senhor Hélio Plácido.



“É um momento em que temos a oportunidade de oferecer um trabalho a essas crianças. Passamos essa tarde inteira com esta programação esportiva bastante efetiva e, com isso, podemos colaborar para um dia mais produtivo para as crianças”, disse Adilson César, coordenador da Escolinha Jogada Certa.



“O trabalho é meramente voluntário e feito com muita boa vontade. Sabemos que nesse tempo que essas crianças estão no ginásio podemos evitar muitas outras coisas ruins que o mundo oferece. Aqueles pais que querem seu filho na Escolinha é só nos procurar, visto que o foco do nosso projeto não é só o esporte rendimento, mas sim o pedagógico onde ofereceremos aulas de reforço para os alunos que estiverem com dificuldades de aprendizagem na escola, disse Francisco Ferreira, Professor responsável pelo projeto.



No encerramento do evento a coordenação sorteou uma bicicleta doada pelo prefeito Carlos Antonio Alves da Silva, além de vários outros brindes e serviu aos participantes doces e salgados.

Apoio:


 
Prefeitura Municipal de Sossego – Adm. Carlos Antonio Alves da Silva
Mercadinho Macedo – Org. Fernandes Ferreira e Família
Mercadinho Sosseguense – Org. Jaime Faustino e Família
Mercadinho Santo Antonio – Org. Marcondes Almeida e Família
Mini Box El Shaday – Org. Tatá e Família
Bikemotocar – Org. Acilenildo e Família
Renan Bebidas – Org. Renan e Adriana
Clara e Laura Calçados – Org. Ricardo e Família
Restaurante Gosto da Terra – Org. Iraci e Família
Panificadora Adonai – Org. Pedrinho e Família
Mini Box Deus Conosco – Org. João e Família
Maria de Noca Confecções – Org. Maria de Noca
Edinha Confecções – Org. Edinha e Família
Leila Festas – Org. Leila e Família
Mercadinho Pedro – Org. Romero e Família
Salão Manoelzinho Cabeleireiro – Org. Manoelzinho e Família
SJNet – Org. Samuel Ferreira e Família
Doda Agrofrios – Org. Doda e Família
Vereador Nilson de Jaime
Vereador Drinho de Milanês
Secretário de Educação Gerailson Santos


Organização:
Adilson César
Felipe Portinari
Francisco Ferreira
Gilmar Santos
João Paulo dos Santos
Manoel Tavares.


Fonte: Francisco Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários