Slider

Juazeirinho-PB: Morre a 2ª vítima do acidente automobilístico ocorrido na estrada de Ipueiras-Juazeirinho

Morreu na noite desta terça-feira (22) o produtor rural José Pequeno que residia no sítio suçuarana de Juazeirinho. Zé Pequeno foi a segunda vítima do acidente automobilístico ocorrido há oito dias nas proximidades do sítio Panasco na estrada que liga Juazeirinho ao distrito de Ipueiras.
Do acidente já havia sido vítima o senhor Joca Jacinto e mais três pessoas haviam sido acidentadas, dentre elas, José Pequeno que após oito dias veio ao óbito.

José Pequeno estava hospitalizado desde o dia (14) no Hospital do Trauma em Campina Grande e após passar por cirurgias não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na noite desta terça-feira (22).

José pequeno era um agricultor familiar guardiã da semente da paixão e uma das pessoas responsáveis pelo trabalho da comunidade, fazia parte da direção do sindicato de Juazeirinho e de todo um conjunto do coletivo regional.

O corpo está sendo velado na sede da associação da comunidade de suçuarana e o velório será as 17:00h no cemitério do distrito de Ipueiras.



Relembre o caso:
 
Um veículo Fiat Uno bateu numa baraúna no sítio Panasco, zona Sul do município e deixou 4 pessoas gravemente feridas na manhã desta segunda-feira (14).

De acordo com informações preliminares obtidas pelo helenolima.com, o veículo era dirigido por Joca Jacinto e conduzia pessoas á cidade de Juazeirinho, quando perdeu o controle e bateu de frente na árvore.


A batida foi tão violenta que o motorista e passageiros ficaram preso entre as ferragens a espera do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

Fonte: Abel Costa e Rogéria Campos

Postar um comentário

0 Comentários