Slider

FUGA EM "DOSE" DUPLA: Presos serram grades e fogem pelo telhado de cadeia em Picuí-PB



Dois presos fugiram da Cadeia Pública de Picuí, no Curimataú da Paraíba, na madrugada desta sexta-feira (11). De acordo com o diretor da cadeia, Fabiano Sales, os detentos escaparam pelo telhado do prédio.



Fabiano explicou que por volta das 2h da madrugada de hoje, os prisioneiros serraram duas grades da cadeia e após removerem parte do telhado da cela, fugiram com destino desconhecido. Eles respondem por crimes de roubo e latrocínio.



Segundo as informações do diretor da cadeia, a polícia está realizando rondas pela cidade desde a madrugada e, até o momento, os fugitivos não foram recapturados.  Na cela se encontravam 13 detentos, apenas dois fugiram. 



Os fugitivos são:



José Carlos Souto de Oliveira, conhecido como 'Mofado', da cidade de Cubati-PB (Crime 121 – homicídio) e José Leandro Afonso de Oliveira, conhecido por 'Cara de Cavalo', da cidade Sossego-PB (Crime 157 – Roubo). 

'Mofado' é considerado indivíduo de alta periculosidade. Ele é acusado de ter participado do crime que aconteceu em São Vicente do Seridó - PB, no dia 16 de fevereiro de 2013, quando em uma tentativa de assalto, foi assassinada a queima roupa, pelas costas, a agricultora Maria da Guia Ferreira Fernandes, de 22 anos.

                        Foto da Cadeia por dentro

                          Foto do Telhado da prisão
Objetos usados na fuga dos criminosos 
Foto de José Leandro Afonso de Oliveira, 
conhecido por "Cara de Cavalo"

"Segundo uma carta deixada pelos fugitivos ao apresentador da Tv Correio, Samuka Duarte, os mesmos fugiram porque já haviam cumprido a pena a mais de 2 anos e a justiça ainda não havia dado parecer do caso."



Fonte: Blog de Nova Palmeira e Click Picuí
Fotos: Click Picuí

Postar um comentário

0 Comentários