Slider

São Vicente do Seridó-PB: Motoqueiro fica ferido após bater em carro na PB 177

Fotos: Marcone Alcântara
SÃO VICENTE DO SERIDÓ - PB: No início da manhã desta terça feira 10, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma vítima ferida.

De acordo com informações apuradas, o acidente aconteceu no km 12, da PB 177, sentido Soledade - PB - São Vicente do Seridó, no Sítio Santa Cruz, zona sul do município.

Um motoqueiro que trabalha vendendo artigos de casa em casa (vendedor "prestanista"), da cidade de Soledade, foi atingido por um automóvel de um senhor da cidade de Cubati - PB, que trabalha como alternativo fazendo a linha Cubati, Campina Grande - PB.

O automóvel saiu de uma estrada vicinal repentinamente e entrou na rodovia. O motoqueiro foi surpreendido e bateu violentamente na porta do motorista. O impacto foi tão forte que a frente da motocicleta ficou totalmente destruída.

O motorista do alternativo sofreu apenas escoriações. Segundo ele, não soube explicar como perdeu o controle do carro e invadiu a pista causando o acidente.

Por sorte o motociclista estava de capacete. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Outro acidente
Na tarde desta segunda feira 09, um motoqueiro ficou ferido após sofrer um acidente em São Vicente do Seridó, na Rua dos Funcionários, lado norte da cidade. O motoqueiro foi socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande, mas não corre risco de morte. 



Fonte: saovicenteagora

Postar um comentário

0 Comentários