Slider

Paraibano da cidade de Cuité participará do quadro “Disputa do Riso” que estreia próximo domingo no programa Eliana no SBT

Mantendo-se com boa audiência e na vice-liderança, Eliana estreia no próximo domingo (29), um novo quadro em seu programa. 

Se trata do “Disputa do Riso”. 

loira irá receber no palco cinco humoristas famosos, que vão contar suas piadas, e também apresentar um novo comediante no palco. Os novatos terão dois minutos (cada) para fazer a apresentadora rir. No final, a plateia escolhe o melhor. 

Neste primeiro domingo, estarão no palco do programa: Pedro Manso, Zé Modesto, Marlon Rossy, Adamastor Pitaco e Ara Furadan.

O humorista cuiteense Zé Cavalcanti vai fazer parte desse seleto grupo de humorista e viaja já nesta segunda dia 30 de setembro, para gravar sua participação em São Paulo. Agora basta torcer por esse paraibano que cada vez mais consegue chegar muito próximo da elite do humor brasileiro. 

Segundo Zé, o programa funciona assim: Cinco humoristas já consagrados e famosos indicam um outro humorista de talento que poderá também chegar ao topo com a ajuda do programa.

O programa com a participação do paraibano de Cuité provavelmente irá ao ar no próximo dia 13 de outubro. 


Fonte: PBjá.
Via: Zé Cavalcanti

Postar um comentário

0 Comentários