Slider

' Ex Tiazinha' vira evangélica e faz pregação em igreja da orla de João Pessoa

Suzana Alves começou a carreira na TV como dançarina e assistente de palco com uma personagem sexy.
Símbolo sexual na década de 90, a atriz e modelo Suzana Alves virou evangélica e no último final de semana participou de uma pregação em um templo da Igreja Batista de Tambaú, em João Pessoa. Nas redes sociais, ela fez declarações de amor à capital paraibana e postou fotos na orla marítima, sempre com roupas bem comportadas.
Suzana Alves começou a carreira na TV como dançarina e assistente de palco do apresentador Luciano Huck, ao lado de Joana Prado, no Programa H, exibido pela Rede Bandeirantes na década de 90. Ela incorporava a personagem 'Tiazinha', com uma máscara preta, de fio dental da mesma cor e um chicote. A personagem foi criada a partir dos fetiches masculinos e ela era chamada ao palco para depilar com cera quente alguns  dos convidados escolhidos da plateia.
'Tiazinha' posou para revistas masculinas e, em 1999, foi capa da Playboy e essa edição ficou sendo a segunda mais vendida da história da revista, perdendo apenas para a de Joana Prado. 
Em 2010 ela casou com ex-tenista Flávio Sareta. Continua sendo atriz de teatro e professora numa academia de pilates em São Paulo. Como evangélica, ela veio a João Pessoa e postou em seu perfil no Instagram fotos da pregação evangélica que participou na capital paraibana. "Amor ao extremo: Jesus", escreveu na legenda da imagem.


Nos comentários, várias pessoas postaram mensagens carinhosas. “Muito bom a sua presença conosco, amiga!! Seu testemunho rendeu frutos eternos!”, escreveu uma seguidora. “Seu testemunho mudou minha vida!!!! Agradeço muito a Deus e a você!!!! Deus te abençoe grandemente”, postou outra.
 
Tiazinha em Tambaú, João Pessoa
Suzana Alves com amigas em João Pessoa
Suzana Alves com amigas em João Pessoa



Fonte: Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários