Slider

São Vicente do Seridó-PB: Adolescentes assaltam comerciante na zona rural

SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: Na manhã desta quinta feira 22, um comerciante foi assaltado por dois adolescentes na zona rural de São Vicente do Seridó.

Segundo informações apuradas pelo saovicenteagora.com.br junto à Polícia Militar local, o assalto aconteceu por volta de 8h30min, no Sítio Logradouro, zona norte do município.

Ainda segundo a PM um dos adolescentes é da cidade de Cubati - PB e o outro da capital João Pessoa e têm 17 e 15 anos respectivamente. Eles estavam armados, encapuzados e anunciaram o assalto a um pequeno comerciante, de quem levaram uma motocicleta e cerca de R$ 450,00.

Na fuga, após chegarem em Cubati, os elementos sofreram um acidente de moto e foram detidos. Um dos adolescentes acusados foi socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande - PB e o outro foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cubati.

Um outro indivíduo, maior de idade, que residente na cidade de Cubati, também foi intimado, sob suspeita de participar do crime. Os adolescentes já têm várias passagens na polícia e a delegada plantonista solicitou à juíza da comarca de Soledade a internação dos mesmos no Lar do Garoto, em Lagoa Seca - PB.

A motocicleta foi recuperada com pequenas avarias e será devolvida ao dono. A violência tem aumentando assustadoramente na zona rural e a PM de São Vicente do Seridó, sem viatura, lamenta não ter um veículo para atender às ocorrências.

fonte: saovicenteagora

Postar um comentário

0 Comentários