Slider

PARAÍBA: Técnico paraibano é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17

O paraibano Adriano Lucena, foi convocado para ser o auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Basquete Sub-17. As meninas do Brasil irão participar do Campeonato Sul-Americano na cidade de Latacunga, no Equador, e iniciarão a fase de preparação com programação já definida.
Formado em Educação Física na Universidade Federal da Paraíba, Adriano atualmente é professor de basquete do Colégio Motiva (JP), do Esporte Clube Cabo Branco e da Faculdade Maurício de Nassau e tem um currículo repleto de experiência e conquistas. Destaque para os títulos conquistados na 1ª Divisão das Olimpíadas Colegiais do Brasil 2006, do Campeonato Brasileiro Feminino de Base Infanto-juvenil, grupo Nordeste, em 2007 e do Campeonato Brasileiro Feminino de Base juvenil, grupo Nordeste, em 2007 e 2008.
Ele ainda foi auxiliar técnico da Seleção Universitária Brasileira nos mundiais do Japão (1995) e Espanha (1999), além de trabalhar nas Seleções Brasileiras Sub-18 (2006), Sub-15 (2008) e Sub-16 (2009).
Sobre essa nova experiência, o técnico agradeceu a oportunidade: “Estou muito feliz de voltar à seleção e sou muito grato a Deus por me proporcionar isso, e também aos meus atletas, pois os resultados obtidos através deles me colocam nessa posição”.

fonte: portal correio

Postar um comentário

0 Comentários