Slider

COPA REGIONAL: Rádio Cenecista Transmite jogo neste domingo dia 11/08

Depois da estreia no ultimo domingo dia 04, quando transmitiu a vitória do SBL (Picuí) por 2 X 1 sobre o CAL (Pedra Lavrada), a equipe esportiva da Rádio Cenecista de Picuí, se prepara para mais uma transmissão esportiva neste domingo dia 11, direto do estádio municipal Amauri Sales de Melo com o jogo SBL X VASCO de Sossego pela 3ª rodada da 3ª Copa Regional 2013, que leva o nome do saudoso Walmy Araújo.
 
                  A rodada terá os seguintes jogos:

Em Olivedos: Veteranos X Sel. De Nova Palmeira.
 
Em Barra de Sta Rosa: DJC X Mangueirão
 
Em Pedra Lavrada: CAL X São Vicente F.C.
 
Em Picuí: SBL X Vasco – Jogo será transmitido pela Rádio Cenecista.
 
Em Cubatí: Atlético X Baraúna F.C.
 
Em Cuité: Cuité E.C. X estrela Vermelha.
 

Chave A
Chave B
Chave C
Mangueirão de Cubatí
CAL
Cuité EC
Sel. De N. Palmeira
Vasco de Sossego
Baraúna F.C.
D.J.C. de B. Stª Rosa
São Vicente F.C.
Estrela Vermelha de F.M.
Veteranos de Olivêdos
S.B.L. Picuí
Atlético de Cubatí

Na primeira fase da competição, as equipes jogarão entre si, dentro de cada chave, com jogos de ida e volta, classificando-se as duas primeiras equipes de cada chave, mais as duas equipes melhores terceiras colocadas, totalizando oito equipes para a segunda fase, as quartas de finais.

Atendendo a solicitação de vários desportistas da região, a Rádio Cenecista de Picuí entrou na competição e transmitirá várias partidas, pois, segundo esses desportistas, as transmissões da emissora Cenecista para toda região, dará uma maior visibilidade ao evento, empolgando assim as equipes, atletas, dirigentes e árbitros que estão atuando neste grande evento esportivo regional e os torcedores quando não puderem ir ao campo de futebol, poderão acompanhar a partida ouvindo a Rádio Cenecista. Neste domingo dia 11, a emissora transmitirá SBL X VASCO de Sossego.

Todos ao estádio municipal neste domingo dia 11, incentivar o SBL. A equipe precisa de uma vitória para continuar com chances de classificação para a próxima fase da competição.
fonte: Francisco Araújo

Postar um comentário

0 Comentários