Slider

Cuité-PB: Homem é atingido com dois tiros

Borrego estava chegando na cocheira, quando um homem estaria escondido e teria disparado diversas vezes contra a vítima.
José Leonardo Medeiros de Oliveira, conhecido como Borrego, foi atingido com dois tiros no início da noite desta sexta-feira (1º), no sítio Malhada do Canto, no município de Cuité.


Leia mais Notícias no Click Na Notícia


Segundo informações, Borrego estava chegando na cocheira quando um homem que seria marido de sua prima estaria escondido e teria disparado diversas vezes contra a vítima que estava de moto, e foi atingido por dois disparos, no tórax e nas costas. Uma unidade do Samu foi acionada e socorreu a vítima para Cuité.

Em razão de não ter médico de plantão no Samu e tendo em vista outra paciente estar em estado grave e necessitar ser transferido para Campina Grande, o secretário de Saúde Gentil Palmeira e o diretor do hospital Josa, entraram em ação, e acionaram uma outra ambulância, tendo o médico plantonista do hospital acompanhado as vítimas, para dar-lhes suporte em caso de necessidade. Assim sendo, tendo em vista o dia bastante movimentado, tanto em casos de acidentes quanto clínicos, Dr Medeiros ficou no hospital para o atendimento dos demais pacientes.

Policiais Militares estiveram no sítio onde o fato ocorreu, mas o autor dos disparos fugiu e o caso agora será investigado pela Policia Civil.



Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Por Galvani Silva
Foto: Reprodução/Galvani Silva

Postar um comentário

0 Comentários