Slider

Kombi pega fogo na BR-230 após sair de posto de combustível na Paraíba

De acordo com o condutor do veículo, Edvaldo Virgínio, o incêndio começou na parte traseira logo depois que o motorista ligou veículo e trafegava pela BR-230.

Um Volkswagen Kombi pegou fogo no final da noite dessa segunda-feira (17) depois de sair de um posto de combustíveis em João Pessoa, na BR-230, entra a Capital e a cidade de Bayeux.

O motorista e a esposa estavam no veículo. Eles não se feriram.

De acordo com o condutor, Edvaldo Virgínio, o incêndio começou na parte traseira logo depois que o motorista ligou o veículo e trafegava pela rodovia federal. Como o tanque estava completo de combustível, o fogo rapidamente consumiu o automóvel.

A Kombi em chamas foi parada no acostamento da BR-230 ao lado de uma casa, que por pouco não foi atingida pelo fogo. “Um motorista passou e me alertou que estava saindo fogo na parte traseira da Kombi. Eu parei o veículo nas proximidades do Posto da PRF de Manguinhos, em Bayeux, e tentei apagar as chamas com o extintor, mas não consegui”, disse o motorista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e consegui apagar o fogo, que consumiu todo o veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e acredita que o incêndio tenha sido provocado por uma pane elétrica.



Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/ TV Correio

Postar um comentário

0 Comentários