Slider

Família morta em tragédia na BR 230, próximo a Soledade, é enterrada em Patos-PB sob forte comoção

Cortejo dos corpos de pai, mãe e filha foi acompanhado por uma multidão.

Nesta sexta (18) pela manhã, os familiares das vítimas da tragédia que chocou a Paraíba, foram enterrados na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Os corpos empresário Emanuel Messias de Oliveira, 52 anos, da esposa dele Daniele Medeiros Monteiro, 40, e da filha do casal, Emanuele Medeiros Monteiro, 14 foram velados e sepultados no cemitério Campo da Paz.



Segundo os familiares das vítima o enterro aconteceu as 8h, após um cortejo que foi acompanhado por uma multidão na cidade. Outros dois filhos do casal, Priscila e Emanoel Filho, estavam na Argentina e chegaram em Patos, no final da tarde de ontem, ainda sem acreditar.


As vítimas eram proprietárias de uma rede de panificadoras, na cidade de Patos. Na tarde desta sexta-feira (18), os parentes das vítimas vão se reunir para decidir como farão para dar continuidade a empresa e buscar maneiras de exigir providências quanto a identificação do motorista do caminhão, que ainda não foi identificado.

Pai, mãe e filha morreram em um acidente na BR-230, que aconteceu na noite da última quarta-feira (16), entre as cidades de Soledade e Juazeirinho. As vítimas estavam voltando do aeroporto de Guararapes, em Recife, com destino à Patos, quando a caminhoneta onde eles estavam bateu na traseira de uma caminhão carregado de madeira. O caminhão estava sem placas e a sinalização do veículo era precária.

Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui


Fonte: Jornal da Paraíba
Fotos: Reprodução Patos Online

Postar um comentário

0 Comentários