Foto: Reprodução |
Ricardo disse que não existe ainda uma data definida porque espera uma agenda que possibilite o encontro. “Dentro de alguns dias dentro da minha agenda e a de João vamos fazer uma reunião conjunta com toda a base e os deputados”, destacou.
Entretanto, de acordo com o socialista, o grupo está em paz e tranquilo. Para ele, respeitar a unidade do grupo é fundamental para o projeto. Ao mesmo tempo, ele voltou a cobrar cobrar unidade da bancada no processo de eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba.
Coutinho destacou que optou por não disputar uma vaga no Senado para que o projeto político tivesse continuidade e que toda articulação deve passar por João Azevêdo, eleito para comandar o grupo girassol.
“Ele deve ter a palavra e condições de dizer os rumos, os passos e quem conduzirá esses passos. É natural e normal. O segredo da nossa vitória foi esse. Isso não pode ser colocado fora porque seria um atestado de incompetência e ignorância política. Isso passa por João Azevedo e se ele pedir minha opinião eu darei”, opinou.
Roberto Targino – MaisPB
0 Comentários