Slider

Agente penitenciário é apreendido com celulares que seriam entregues a detentos na Paraíba

Pena prevista para o crime é de três meses e um ano de prisão. Segundo Wagner Dorta, outras operações vão ser realizados em presídios do estado.
Um agente penitenciário que estava de plantão no Presídio do Serrotão, em Campina Grande, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (5) após ser flagrado com sete celulares, dez carregadores e comprimidos para disfunção erétil, que seriam distribuídos entre os detentos.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

A apreensão foi coordenada pelo secretário de Administração Penitenciária, Wagner Dorta, após recebimentos de denúncias.

O agente foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande e autuado em flagrante por promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional.

A pena prevista para o crime é de três meses e um ano de prisão. Segundo Wagner Dorta, outras operações vão ser realizados em presídios do estado para combater a participação de agentes em crimes nas unidades prisionais.

“Estamos realizando operações cotidianamente dentro dos presídios e identificando os atos ilícitos e tomando as devidas providências para dar maior segurança a toda a sociedade”, ressaltou o secretário. 


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários