Condutores dos veículos ficaram feridos com mais gravidade e foram encaminhados ao Trauma de Campina Grande. Outras duas pessoas foram arremessadas de um dos veículos, mas tiveram apenas escoriações.
Quatro pessoas ficaram feridas, duas de maneira mais grave, após uma batida envolvendo um carro e uma caminhonete no km 21 da BR-104, no trecho que liga as cidades de Cuité e Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano, na manhã deste domingo (17).
O acidente teria sido provocado pelo cochilo de um dos condutores, que é médico na região.
Leia mais Notícias no Click Na Notícia
De acordo com informações do tenente F. Dantas, do 9º Batalhão da Polícia Militar em Cuité, o condutor de um dos carros, que é médico, teria dormido ao volante, invadido a pista contrária e batido com a caminhonete.
“Populares que presenciaram o acidente nos informaram que o condutor do carro, que é um médico, teria cochilado ao volante e invadido a pista contrária, acertando em cheio a caminhonete. O médico teve fraturas em membros inferiores e pancadas em outros locais do corpo. Já o condutor da caminhonete teve uma forte pancada na cabeça”, afirmou o tenente.
Além do médico e do outro condutor, outras duas pessoas, que vinha na caminhonete, se feriram. “Tivemos mais duas pessoas feridas, que foram arremessadas da caminhonete, mas tiveram apenas escoriações leves”, concluiu o tenente F. Dantas.
Os dois condutores foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O Portal Correio tentou contato com a assessoria de comunicação do hospital para saber o estado de saúde das vítimas, mas não teve as ligações atendidas.
Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: Portal Correio
Foto: Imagem compartilhada no WhatsApp
0 Comentários