Slider

Preso por aliciamento, homem oferecia R$ 100 por sexo com meninas de até 14 anos

Acusado ainda tentou fugir da Polícia pulando muros de residências vizinhas, mas foi capturado, preso e autuado.

O ex-presidiário Jean Sousa Serafim Viana, 48 anos, foi preso esta semana na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano, sob a acusação de aliciar meninas com idade entre 13 e 14 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado praticava o ato em vários bairros da cidade. Ele oferecia a quantia de R$ 100 reais às menores em troca de sexo e ainda fazia ameaças.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


“Ele teria tentado arrombar uma residência onde estariam duas meninas menores, momentos antes de ser preso por uma guarnição da polícia militar”, informou o sargento Mamede, da Polícia Militar.

No momento da abordagem, Jean ainda tentou fugir pulando vários muros de residências vizinhas, mas foi capturado e preso pelos policiais militares. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Cajazeiras, onde foi autuado por aliciamento de menores.

O acusado tem várias passagens pela polícia por vários crimes. “Ele cumpriu pena na cadeia de Bonito de Santa Fé, depois que foi transferido do presídio de Cajazeiras, onde foi ameaçado de morte por uma facção criminosa”, relatou o sargento Mamede. O acusado está preso na Cadeia Pública de Bonito de Santa Fé.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: WSCOM Online com Diário do Sertão
Foto: Reprodução WSCOM Online

Postar um comentário

0 Comentários