Slider

Padre diz que homem estaria se passando por sacerdote no interior da Paraíba

Rumores de que o "falso padre" estaria sendo procurado pela polícia se espalharam, mas nenhuma denúncia foi formulada na delegacia. Uma denúncia que teria sido feita pelo padre Geraldo Bernardi, da paróquia de Solânea (Agreste do estado, a 130 km de João Pessoa), tem causado polêmica entre os moradores da cidade.
Em celebração realizada nessa quarta-feira (1º), o sacerdote teria alertado a população a respeito da ação de um homem que estaria se passando por padre e “maculando a imagem da igreja”.

Segundo informações que circulam em Solânea, o “falso padre” teria chegado à cidade há aproximadamente 15 dias. De lá para cá, o homem teria visitado fiéis e realizado pregações em residências e templos religiosos, inclusive na igreja matriz da cidade. A suposta farsa teria sido descoberta pelo pároco de Solânea, que pediu que o homem o mostrasse um documento comprovando seu sacerdócio, mas não foi atendido.

Em missa celebrada nessa quarta-feira, o padre Geraldo Bernardi teria pedido para que os católicos “tomassem cuidado e não abrissem as portas de suas casas para o falso padre”.

Boatos de que o homem estaria sendo procurado pela polícia se espalharam rapidamente na noite dessa quarta-feira, através de um aplicativo de mensagens instantâneas. Ainda conforme as mensagens, o "falso padre" seria suspeito de abusar sexualmente de crianças. Apesar dos rumores, a Polícia Civil disse, ao Portal Correio, que nenhuma denúncia foi formulada.

A reportagem tentou entrar em contato com o pároco de Solânea, mas as ligações não foram atendidas.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui


Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Focando a Notícia

Postar um comentário

0 Comentários