Slider

Duas menores denunciam que eram estupradas pelo pai, na Paraíba

Em depoimento, as menores, que sofrem problemas, teriam dito que os estupros ocorrem há algum tempo. A mãe delas presenciou um dos crimes, mas foi agredida pelo companheiro.
Duas adolescentes, de 15 e 16 anos de idade, denunciaram o próprio pai e dizem que foram estupradas por ele.
O caso foi divulgado nesta quarta (1]) e vem sendo investigado pela Delegacia da Mulher em Santa Rita, na Grande João Pessoa; um exame já teria comprovado que as menores não são mais virgens. A mãe das duas disse que já presenciou o crime, mas que foi espancada pelo companheiro. O suspeito é o lavador de carros Joelson Baraúna da Silva, de 38 anos, que foi preso em flagrante, passou por exames no Instituto de Perícia Científica (IPC) e vai ser encaminhado ao Presídio Padrão da cidade.

As menores teriam confirmado os estupros após o Conselho Tutelar ter recebido uma denúncia anônima e encaminhado o caso para a Polícia Civil. Em depoimento, as adolescentes teriam afirmado que a violência já ocorre há algum tempo.

De acordo com a delegada Maria Rodrigues, responsável pelo caso, a situação das menores no momento dos depoimentos “assustou”.

“Quando recebemos a denúncia, chamamos as menores e a mãe para depoimento e realização de exames sexológicos. Ficamos assustados com o caso porque uma delas parece ter problemas mentais e chora muito, e a outra não fala nada, é muito assustada e apenas balança a cabeça quando falamos com ela. Elas nem sabem ao certo a quanto tempo isso vem ocorrendo, mas é constante. A mãe, que confirmou já ter presenciado um estupro, disse que foi espancada pelo companheiro para que não dissesse nada”, afirmou a delegada.

Segundo a delegada, o suspeito nega os estupros, mas foi autuado em flagrante e vai ser encaminhado para o Presídio Padrão de Santa Rita.

A identificação do suspeito foi divulgada oficialmente pela Secretaria de Comunicação do Estado. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários