Slider

Agricultor é morto a tiros em casa; filha foi morta poucos dias antes no mesmo local

Nos dois crimes, os bandidos utilizaram o mesmo método, chegando à residência, atirando e fugindo sem serem vistos; motivações eram desconhecidas e ninguém havia sido preso.

Um agricultor de 52 anos foi morto com quatro disparos de arma de fogo na casa onde residia, na Rua Manoel Dantas, no município de Gurinhém, no Agreste da Paraíba, a 75 km de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (23).

A Polícia Militar informou que a filha da vítima havia sido morta há poucos dias, no mesmo local.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


Segundo a soldado Glícia, da PM de Itabaiana, que fica responsável pelas ocorrências da região, o crime ocorreu por volta das 20h. Não havia suspeitos pelo assassinato nem informações sobre possíveis motivações.

“Uma outra filha do homem estava em outro cômodo da casa e ouviu os disparos. Ela correu e já encontrou o pai sem vida”, contou Glícia, acrescentando que ela não chegou a ver os possíveis suspeitos, que fugiram rapidamente.

Sobre o caso da irmã dela, morta, de acordo com a PM, há menos de uma semana, o método utilizado pelos bandidos foi o mesmo. Chegaram ao local, atiraram e fugiram. Não se sabia ainda se os dois crimes estariam relacionados. A investigação dos casos seguiria com a Polícia Civil.

O corpo da vítima foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, onde seria periciado e ficaria à disposição dos familiares. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Google Street View

Postar um comentário

0 Comentários