Uma exitosa ronda policial, realizada na tarde desta terça-feira, 10, no município de Nova Floresta-PB, culminou na prisão de três elementos. Os dois primeiros: Odair Morais de Lima, 29 anos e Ronaldo da Silva, 34 anos, ambos naturais do município de Picuí-PB foram detidos pelos Soldados Guerra Júnior e Jonnyer após trafegarem pelas ruas da cidade de Nova Floresta em uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, sem placa, com registro de roubo/furto, em atitude suspeita e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.
Os militares indagaram aos suspeitos sobre a documentação legal do veículo e obtiveram como resposta que o mesmo fora produto de uma troca realizada entre a dupla e o senhor José Vitorino Cavalcante, 40 anos, também residente na cidade de Picuí.
EM PICUÍ
Diante da nova situação os policiais se deslocaram a Picuí e, contando com o apoio do agente de investigação da Polícia Civil, Moura, conseguiram localizar a residência do senhor José Vitorino. O mesmo foi revistado pelos militares e, após consulta ao sistema Infoseg, foi constado que, contra o mesmo, havia um mandado de prisão pelo fato de o mesmo ter “quebrado” o albergue quando se encontrava recolhido à cadeia pública de Picuí.
“O faro policial falou mais alto na ocorrência. Nosso policiais agiram de forma perspicaz e eficiente ao buscarem maiores informações acerca do veículo apreendido e conseguiram recapturar um foragido da Justiça paraibana que, agora, já se encontra recolhido à cadeia pública de Picuí”, asseverou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.
Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/Ascom 9º BPM
0 Comentários