Na rede social, o jovem excluiu a postagem relatada em denúncias, mas colocou outras mensagens que, por meio de comentários, indicavam o que ele teria escrito anteriormente.
Um jovem foi denunciado na polícia suspeito de postar mensagens no Facebook com ameaças de que iria explodir uma bomba para matar 17 alunos de uma escola de São Francisco, no Sertão, a 429 quilômetros de João Pessoa. A postagem foi removida do perfil do rapaz, mas as aulas dessa sexta-feira (27) foram suspensas na instituição.
Até o começo da tarde deste sábado (28), ele era procurado.
Após as postagens, a polícia local disse que recebeu denúncias de várias pessoas que ficaram assustadas com a possibilidade de uma tragédia. Os pais dos alunos foram a escola buscar os filhos e retirá-los da instituição com medo.
A Companhia de Polícia Militar em São Francisco atendeu ao chamado das pessoas e localizou a casa do suspeito. O rapaz mora na cidade e, segundo os pais dele, teria problema psiquiátrico e sofreria de esquizofrenia. Os pais teriam informado aos policiais que ele teria se recusado a tomar o medicamento de uso contínuo; apesar disso, o jovem não foi encontrado em casa.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Sousa na noite dessa sexta-feira (27) para que as providências sejam tomadas. Segundo a Polícia Civil, a delegada que deve dar procedimento ao caso, na segunda-feira (30), é Patrícia Fernandes.
No Facebook, o jovem pode ter excluído a postagem relatada em denúncias, mas colocou outras mensagens que, por meio de comentários, indicavam o que ele teria escrito anteriormente.
"Tô correndo risco de vida", postou. No comentário, uma pessoa escreveu: "A gente só planta o que colhe não foi vc que ia matar 17 crianças..." (sic).
Em outra postagem, o jovem disse que um hacker teria invadido a conta dele no Facebook.
Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação
0 Comentários