Slider

Prefeitura paraibana diz que houve apenas roubo de documentos após tesouraria arrombada

De acordo com o procurador geral do município, Carlos Guimarães, os suspeitos abriram um buraco no fundo do prédio e tiveram acesso a parte interna da tesouraria entrando pelo banheiro.

Após levantamentos feitos na tesouraria da Prefeitura Municipal de Conde, no Litoral Sul do estado, que foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (25), a assessoria de imprensa do governo municipal revelou que foram levados apenas documentos e não dinheiro e cheques conforme foi repassado ao Portal Correio, pelo procurador geral do município, Carlos Guimarães.


“Foi feito levantamento e ficou comprovado que os suspeitos levaram balancetes da gestão anterior e da atual. Foi especulado que o dinheiro ( espécie e cheques) teria sido levado, mas não foi”, disse Alysson Campelo, chefe de comunicação da Prefeitura.

Segundo o procurador, o crime foi percebido apenas de manhã quando os funcionários abriram a sala para iniciar o expediente. Os suspeitos abriram um buraco no fundo do prédio e tiveram acesso a parte interna da tesouraria entrando pelo banheiro.

“O fundo da parede da tesouraria fica para um terreno baldio situado às margens da PB-018. Os suspeitos fizeram um buraco na parte do banheiro e entraram.”, relevou Carlos Guimarães.

O caso foi registrado na Delegacia de Conde. Peritos da Polícia Civil estiveram no local fazendo o levantamento dos dados. Os suspeitos ainda não foram identificados. O prédio não há circuito de câmeras.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/ Carlos Guimarães

Postar um comentário

0 Comentários