Slider

Militar reformado descobre que travesti não era mulher e o agride com garrafadas

Vítima foi socorrida para o Hospital Trauma de João Pessoa. Já o PM reformado foi levado ao Trauminha de Mangabeira e o caso vai ser repassado para a Polícia Civil.
Um travesti afirmou ter sido agredido a garrafadas por um militar reformado após uma discussão dentro do quarto de uma pousada na tarde desta quarta-feira (4), no bairro de Quadramares, na Zona Sul de João Pessoa.
O travesti teria sido agredido antes da realização de um programa, após o militar ter descoberto que a vítima não se tratava de uma mulher.

Segundo a Polícia Militar, o reformado teria se dirigido a um local de prostituição da Capital, contratado os serviços da vítima e ido a uma pousada. Chegando ao quarto, a vítima teria revelado não ser mulher, mas sim um travesti. Uma discussão teria se iniciado e o militar dado garrafadas do rosto do travesti.

Ainda segundo a PM, ao chegar ao local, os policiais tiveram que arrombar a porta do quarto da pousada e encontraram a vítima e o militar feridos.

O travesti foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não haviam informações sobre o seu estado de saúde. Já o PM reformado foi levado ao Trauminha de Mangabeira com ferimentos leves e o caso vai ser repassado para a Polícia Civil. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários