Slider

Ex-detento tenta matar rival, mas erra alvo e mata criança de sete anos na PB

Crime aconteceu na noite desse sábado, na cidade de Patos; suspeito foi preso.
Uma criança de sete anos morreu após ser baleada na noite desse sábado (7) na cidade de Patos (Sertão do estado, a 307 km de João Pessoa). O crime aconteceu por volta das 21h. O autor dos disparos, um jovem de 22 anos, foi preso.
A arma usada no crime foi apreendida e estava descarregada.

De acordo com o delegado Rônis Fernandes, o suspeito queria matar um rival, mas errou a pontaria e acabou atingindo a criança e um homem, ambos vizinhos de seu inimigo. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A menina morreu logo após dar entrada no hospital e o vizinho segue internado na unidade de saúde. Segundo a polícia, o estado dele é grave.

“O suspeito e o homem que seria o alvo dele tiveram desavenças na época em que cumpriam pena por tráfico no Presídio Regional de Patos. Há cerca de cinco meses o suspeito deixou a prisão e começou a planejar o atentado contra a vida do rival, que foi solto recentemente. Ele armou uma emboscada para o rival, conhecido como “Orelha”, mas os disparos efetuados acabaram atingindo dois inocentes”, disse o delegado, ao Portal Correio.

Rônis Fernandes informou ainda que o autor dos disparos foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado e posse ilegal de armas. Ele já voltou para o Presídio Regional de Patos. Conforme o delegado, este não foi o primeiro crime cometido pelo suspeito após deixar a prisão. “No final do ano passado, a esposa dele o denunciou por violência doméstica”. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários