Suspensão de atividades e negativa do recredenciamento se dá pelo não preenchimento de requisitos pedidos pelo Detran-PB.
Seis Centros de Formações de Condutores, mais conhecidos como autoescolas, tiveram o pedido de recredenciamento negado e suas atividades suspensas junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). A resolução foi publicada na página 16 da edição do dia 30 dezembro do Diário Oficial do Estado (DO).
Segundo o DO, a decisão foi tomada pelo diretor-superintendente do Detran-PB, Rodrigo Augusto de Carvalho Costa, já que as autoescolas não haviam preenchido os requisitos do Edital Nº 001/2013 e da Portaria 590/2013, que previam o recredenciamento de Centros de Formação de Condutores, para Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores no âmbito do Estado da Paraíba.
As autoescolas que tiveram o recredenciamento negado e as atividades suspensas são: a autoescola Livramento, em João Pessoa; Campina autoescola e Rodar autoescola, em Campina Grande; autoescolas Santo Expedito e Cristo Rei, em Patos; e a Sertão Autoescola, em Cajazeiras.
Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: Portal Correio
Foto: Lúcio Bernardo Jr/ Câmara dos Deputados
0 Comentários