Cardiologista explicou que o problema de coagulação piorou a partir do fim da tarde e, apesar das tentativas para reverter o quadro, não houve sucesso.
O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, falecido na noite desta quarta-feira (10), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, sofreu, segundo o cardiologista e diretor da unidade de saúde, Dr. Ítalo Kumamoto, um sério agravamento do estado de saúde a partir das 16h30.
“Ele não coagulava. Apresentou sangramentos pelo nariz e pela boca. Tentamos tamponar (conter o sangramento), pensando que seria apenas um vaso no nariz, mas acreditamos que o problema tenha sido mais difuso”, disse Dr. Ítalo.
O cardiologista explicou que, com o agravamento, Agra entrou em choque e a pressão arterial teve uma queda substancial. “A gente usou droga, tentou...mas ele não respondia”, acrescentou.
O óbito foi confirmado quando Kumamoto foi ao hospital por volta das 22h para fazer uma visita de rotina e, ao ordenar a realização de um eletrocardiograma, foi constatada a morte do ex-prefeito.
Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: Portal Correio
Foto: Portal Correio
0 Comentários