Slider

Galo marca no primeiro tempo, conquista Copa do Brasil e garante vaga na Libertadores 2015

Atlético conquistou o título após passar de forma inacreditável por Corinthians e Flamengo. Na final, dominou o Cruzeiro nos dois jogos.
O Atlético Mineiro venceu novamente o Cruzeiro e foi campeão da Copa do Brasil 2014, garantindo uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2015. No jogo desta quarta-feira (26), o Galo venceu a Raposa por 1x0.

Assim como no primeiro jogo da decisão, o Atlético dominou boa parte da partida. Mesmo com a vantagem estabelecida no primeiro confronto, quando ganhou por 2x0, o Galo com jogadas de Diego Tardelli, Luan e do argentino Dátolo, levou perigo ao gol da Raposa.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o Atlético quase abriu o placar quando Luan avançou pelo meio e deu um belo passe para Marcos Rocha, que tocou na saída de Fábio. O goleiro da Raposa deu rebote e, na sobra, Diego Tardelli chutou para fora.
Aos 15, foi a vez do Cruzeiro ameaçar. Em ligação direta de Fábio, a bola ficou com Ricardo Goulart, que avançou e chutou para fora.

Com mais posse de bola e marcando atrás da linha da bola, o Atlético dominou o primeiro tempo. Aos 24 minutos, Tardelli perdeu um gol incrível. Após cruzamento na área cruzeirense, a bola sobrou para o atacante que, de coxa, mandou a bola por cima do gol.

Aos 47 do primeiro tempo, saiu o gol do Galo. Após cruzamento de Dátolo, a bola sobrou para Diego Tardelli, livre de marcação, escorar para o gol do Cruzeiro e ampliar a vantagem atleticana.

Com o inicio do segundo tempo o Atlético já demonstrava que não perderia mais o título. Aos 6 minutos, em boa jogada de Douglas Santos, Maicosuel quase ampliou o placar para o Galo.

Com a vantagem, o Atlético pressionou o Cruzeiro e tomou conta das ações no jogo até o apito final, quando tornou-se o novo campeão da Copa do Brasil. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro/Fotos Públicas

Postar um comentário

0 Comentários