Slider

Estelionatário é preso no Litoral paraibano com cartões de crédito e comprovantes falsos

Prisão ocorreu na madrugada desta quinta, na BR-101, no posto policial de Mamanguape, Litoral Norte paraibano.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta quinta-feira (13), um homem com vários cartões de crédito, documentos de identidade e CPF falsos, além de comprovantes de rendimento de órgãos públicos falsificados.
A prisão ocorreu na BR-101, no posto policial de Mamanguape, Litoral Norte paraibano.

Segundo a PRF, o homem estava em um veículo com placas da Bahia (BA), e durante a revista foram encontrados os documentos e cartões com nomes de outras pessoas e comprovantes de compras em estabelecimentos comerciais. Ao verificar os dados do suspeito foi comprovado um mandado de prisão em seu nome, na Bahia.

Dentro do carro também foram encontrados diversos registros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) falsos, comprovantes de rendimento falsificados de vários órgãos públicos como o Departamento Nacional de Infraestrutura de transporte (Dnit), o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A PRF também apreendeu duas impressoras no veículo, que possivelmente eram usadas na confecção dos comprovantes e registros.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, onde foi autuado por estelionato e falsidade ideológica.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação/PRF

Postar um comentário

0 Comentários