Slider

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar criança na Paraíba

Polícia diz que suspeito de 15 anos abusou de menina de 11 anos.
 

Segundo delegada, jovem afirmou que relação foi consentida.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de terça-feira (25) suspeito de estupro de um menina de 11 anos, no bairro do Cristro Redentor, em João Pessoa.



O jovem foi localizado, apreendido e encaminhado para Delegacia da Infância e Juventude da capital paraibana.

De acordo com a delegada Joana D’arc, a vítima passou mal e precisou ser levada para um hospital da capital. “Ela passou mal, como se tivesse sido dopada, e foi levada para o hospital, onde ela me contou que o menino teria invadido a casa dela, a ameaçado e forçado a relação sexual", explicou a delegada.

Até a manhã desta quarta-feira (26) o adolescente permanecia apreendido na carceragem da Delegacia da Infância e Juventude. Ainda de acordo com a delegada, o jovem relatou que foi até a casa da vítima levado por uma amiga.

“Ele disse que foi convidado por uma amiga da menina para ir na casa dela e que não forçou a relação. A história está estranha, mas independente disso, como ele confirmou a relação, ele cometeu estupro de vulnerável, uma vez que ela tem 11 anos”, ressaltou Joana D’arc. Ainda conforme a delegada, ele deve ser apresentado ao Ministério Público, que vai decidir se ele será encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), em João Pessoa.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: G1-PB
Foto: Reprodução/Internet

Postar um comentário

0 Comentários